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Chegou a hora de você dar início a sua aventura e eu tenho o papel de te contar um pouquinho como será seu caminho daqui, até o fim. Nessa série de artigos, irei contar um pouco sobre cada Level CAP e o que será necessário enfrentar para atingir o topo, mas claro, sem muito spoiler só um pouquinho.

PRISÕES
Depois de conhecer os propósitos do jogo e os elementos que circundam a trama até hoje, literalmente, você acordará trancafiado em uma sela. A partir daí você controla seu cavaleiro(a), tendo acesso a um tutorial imersivo, que se encaixa perfeitamente ao enredo da história. Entre mecânicas e elementos do jogo que estarão disponíveis durante toda a história no reino de Hakana's, você enfrenta seu primeiro boss, ou quase isso, e por fim escapa das prisões em uma criatura alada, por que claro, isso é Icarus Online. Se atente aos personagens que te acompanham nesse período, mas por que? Tudo fará sentido depois!

FLORESTAS DE BRAKKAR
Imprevistos sempre acontecem, e não será diferente com você. O destino te obriga a conhecer as florestas de Brakkar, e encontrar uma maneira de sair de lá. Logo de cara, o jogo lhe apresenta os Braghin, mas quem são eles? Criaturas pequenas ou não e horrendas que dispõe de várias espécimes que podem te ajudar, ou impedir de ser alguém. Seu desafio dentro da floresta ainda é modesto, e nela você aprende que há uma possibilidade de domar criaturas no mundo de Icarus, e aí sim a brincadeira começa, ouvi dizer que uns se animaram tanto que queriam domar até os NPC's. Depois de passear um pouco, encontrar alguns porcos, lobos e aranhas gigantes, uns rituais macabros e um fantasma doidão, você atingirá algo próximo do level 10, e terá como próximo destino a Travessia de Hakain.

TRAVESSIA DE HAKAIN
Venha, o rei está esperando! De uma maneira bem confortável, você senta com jeitinho na garupa de um grifo gigante e ganha uma corrida de uber 100% free até a capital/castelo/centro, chame como quiser. No território do reino, você aprenderá um pouco mais dos NPC's e as funções que eles oferecem, inclusive a utilizar o sistema de CRIAÇÃO. Além disso, você descobrirá que você não estava numa festa antes de acordar na sela lá no início, e um velho irresponsável começará a te dar odens. Lembra dos personagens que eu pedi pra você lembrar lá no começo. Além do seu personagem, eles também fazem parte da Guarda Real, e tentarão te ajudar a resolver as m*** que foram feitas antes de você acordar na prisão. Entre indas e vindas, é instaurada uma operação lava jato no reino, e você é o japonês da federal, então bora caçar corruptos!

TERRAS ALTAS DE HAKANAS
Entre varias caminhadas matinais, fazendo favor pra um aqui, levando fofoca de outro ali, você explora um pouco o reino, conhecendo seus campos extensos e cheios de criaturas prontinhas pra você pular em cima. Nesse tempo, você acaba percorrendo um caminho conturbado pelas Terras Altas do reino, onde vários oficiais do exercito do rei estão colocados a postos para servir apenas de enfeite, já que quem faz tudo sozinho é você, pois se não, não haveria jogo não é? Nesse mapa, passamos a frequentar lugares que se tornarão rotina pra nós durante o progresso do jogo. Sim, as primeiras Dungeons serão exploradas nas Terras Altas de Hakanas, mais precisamente por volta do level 14/15 você vai se deparar com caverna de lava mais amada do Brasil. aí no level 19/20 você precisa ir parar o doido do cabelo branco que ta fazendo um ritual no meio da sala de casa e no level 24/25 você irá enfrentar uma galerinha gelada e um monstrinho mimado que começa a "bater o pé" quando fica bravo!

MARES DE HAKANAS
 - Avistamos algo que pode te interessar aqui! -Aqui onde? - Aqui onde só tem água, mas traz um passarinho com tanque cheio, por que aqui terra é luxo! E lá se vamos nós, meados do level 21, conhecer os mares em torno de Hakanas, um mapa onde você vai matar toda sua vontade de voar que sentiu lá nas florestas de Brakkar. Além de encontrar umas largatixa, largartirxa, largartixa, ah desisto! Uns bichinho rabudo voando, você reencontrará um "amigo" antigo com um tratamento capilar maravilhoso, e é aí que o coro come! Depois de apanha mais que match up de Riven contra Garen, você precisa voltar correndo chorando igual uma menininha conta tudo pro rei! Ah, aqui também você encontra Zeus, que cansou  de apanha do Kratos e resolveu dar uma palinha no Icarus Online também, mas cuidado, por que só Kratos derrota ele sozinho! 

COSTA DE PARNA
E por fim, depois de apanhar igual louco, você não satisfeito fica bravo e quer ir atrás daquela loira que te bateu! E aí que o destino te leva até a Costa de Parna, um lugar que é inverno 365 dias do ano. Sabe todas aquelas montarias que você domou até agora? Elas também sentem frio! Suas montarias sofrem um pouco com o ar gelado de Costa de Parna, por conta disso sua velocidade e altitude são limitadas drasticamente, e você terá que ir atrás de uma montaria nativa! Você gosta daquela coisa de ir num lado do mapa e voltar tudo novamente, que tem em alguns MMORPG's? Ou aquela coisa de andar um monte pra pegar um item, e voltar entregar esse item lá no início da jornada, igual no Resident Evil 2? Aqui é seu lugar! Nas terras geladas você terá acesso a mais duas Dungeons, no level 28/29 e no level 34/35. Aqui começamos a separar os pequenos dos grandes, pois com a promessa de uma experiência mais desafiadora, essas duas masmorras vão exigir um pouco mais de você e dos seus amigos.

Apesar de todo o conteúdo que o jogo tem além daqui, pra mim Mateus como jogador essa foi a melhor época que o jogo teve, onde ainda tínhamos o espírito de desafio dentro da gente, onde cada conquista era valiosa e ter o nome na tela depois de domar um Apocalypse ainda significava alguma coisa. Eu espero que isso seja resgatado em Icarus Online!
Se você gostou desse estilo de artigo, e lembrou um pouquinho das histórias vividas em Icarus a tempos atrás, dê seu feedback nas redes sociais, ou aqui mesmo na sessão de comentários. Obrigado por todo apoio que vocês tem dado! Nos vemos em Icarus Online BRASIL ♥

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